• This topic is empty.
Viewing 1 post (of 1 total)
  • Author
    Posts
  • #2122 Reply
    leonlegrand30
    Guest

    Todos os clubes participantes em recuperaçăo judicial na CNRD alegam que fazę-lo violaria a regra da Recuperaçăo ao priorizar os credores e impedi-los de pagar dívidas no CBF. Apesar de ter 25 anos, o CBF ainda năo examinou um caso específico para determinar se aceita ou năo o argumento. Săo inúmeros os casos no CBF.

    Este argumento foi utilizado por um clube da FIFA, mas a FIFA castigou igualmente, pelo que o clube foi obrigado a fazer a restituiçăo. A FIFA denunciou a sua alegaçăo de que năo conseguiram pagar para sustentar o acordo com os credores brasileiros, obrigando o clube a apresentar uma açăo judicial para obter permissăo e liquidar a dívida.

    De acordo com o Regulamento da FIFA relativo ao Estatuto e Transferęncia dos Jogadores, os clubes sucessoras săo obrigados a efetuar pagamentos nos casos que envolvam o órgăo máximo do futebol internacional. When you have any inquiries regarding where and also how you can work with gassatel.wordpress.com, it is possible to call us with the website. Rafael Botelho acha que as empresas brasileiras de futebol năo văo ter sucesso na FIFA por causa dos seus argumentos em relaçăo aos credores da recuperaçăo judicial.

    O clube sucessor será considerado como devedor gassatel.wordpress.com de acordo com as regras. Com base nisso, as dívidas da Associaçăo serăo inquestionavelmente da responsabilidade da Cruzeiro SAF, Botafogo, Vasco, e de todos os outros. Os clubes asseguram que ao priorizarem os processos da FIFA de acordo com o seu plano de recuperaçăo judicial, văo violar a lei nacional.

Viewing 1 post (of 1 total)
Reply To: Assista: tudo sobre Sportv, Globo, e Cruise on Ge.
Your information: